FUNDADORES

Fundador e Moderador Geral, Jacildo de Souza Bulhões, conhecido como (TITA BULHÕES), solteiro. Desde criança, participava da Igreja, acompanhado de seus pais. Aos 11 anos de idade já rezava os Terços Marianos nas famílias. Aos 15 anos foi coordenador de Grupo de Jovens Rainha da Paz e participante da Legião de Maria. Em 1992 conheceu a RCC, onde, coordenou o Grupo de Oração Rainha da Paz, posteriormente foi coordenador regional durante 06 anos e Ministro da Palavra na Paróquia em que atuava.

No dia 25 de outubro de 2012 fundou a Comunidade Católica Missão Rainha da Paz, na cidade de São Bernardo do Campo, onde, hoje, encontra-se a Casa de Missão São João Paulo II, na Diocese de Santo André – SP.

Cofundador, Vanildo de Souza Bulhões, conhecido como (NIDA), casado e pai de duas filhas. Desde criança participava da Igreja sempre acompanhado de seus pais. Desde sua juventude sempre se dedicou aos trabalhos de evangelização, sendo vice-coordenador do Grupo de Oração Rainha da Paz, Catequese e Ministro da Palavra.