INTERCESSÃO

Em muitas passagens do Evangelho, encontramos situações onde as graças acontecem quando se está de joelhos diante do Senhor. Daí a importância de ser um intercessor, ou seja, se prostrar confiante aos pés de Jesus para que a graça pedida seja alcançada, principalmente para aqueles irmãos que sabemos precisar de nossas orações ou de alguma situação que necessite da intervenção de Deus. O intercessor é aquele que se coloca no meio, ou seja, entre as várias necessidades humanas e o amor misericordioso de Jesus. A cada dia fazer-se obediente, ter uma vida plena de oração, sem deixar brechas, sendo assíduo à busca e conhecimento da Palavra de Deus, contando sempre com o auxílio dos Anjos e Arcanjos, principalmente da presença sempre terna de Maria. Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: “Eles já não tem vinho”. (Jo 2, 3)

COORDENADORA: BENVINDA LEMOS

 

INTERCESSÃO DO DIA 13/01/2015 – TERÇA-FEIRA

Palavras:

SALMO 75 E 107

MATEUS 9, 1 – 8

LUCAS 4, 36 – 37

LUCAS 18, 1 – 8

EZEQUIEL 4, 1 – 5

 

VISUALIZAÇÕES:

O Senhor mostrava uma água em forma de redemoinho caindo numa peneira, ficando só a sujeira na peneira e a água limpa vazava. As mãos do Senhor separando frutas e sementes, as coisas boas das podres e em seguida mostrava um parto: uma bolsa estourava e uma criança saía com dificuldades, alguém puxava e Nossa Senhora se colocava erguia a criança e vinha a palavra VIDA.

Uma batalha muito grande e Nossa Senhora se colocava no meio com autoridade e dissipava tudo e vinha a palavra; “Coragem, Eu venci o mundo”.

Jesus passava entre nós e com uma cuia, Ele aspergia água em nossas cabeças.

Deus mostrava uma fumaça e enquanto orávamos ia dissipando toda essa fumaça.

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA: 15 – 72 – 199

72: Hoje confio a vocês uma mensagem com a qual desejo convidá-los a humildade. Nestes dias vocês tem experimentado uma grande alegria por causa de todas as pessoas que vieram até aqui e às quais, com amor, vocês narravam as suas experiências. Agora convido-os a continuarem e a falarem com coração aberto a todos aqueles que chegam.

 


 

 

INTERCESSÃO DO DIA 07/01/2015 – QUARTA-FEIRA

Palavras:

Salmo 86 e 111

Isaías 26, 1-13

Lucas 6, 1-19

Romanos 12, 1-17

 

Visualizações:

Anjos cortavam lenhas e faziam uma fogueira e esta fogueira chegava ao coração de muitas pessoas e o reaquecia. A palavra recebida é vida.

O Senhor andava em volta do grupo e de Seu corpo pingava sangue, e este sangue ia levantando pessoas caídas.

Nossa Senhora caminha no meio de nós e coloca ferramentas em nossas mãos.

Quando era entregue o retiro veio como tema: “Jesus eu confio em vós”! E a imagem de Jesus Misericordioso.

Mensagem Nossa Senhora n.55

Desejo continuar dando a vocês as minhas mensagens e, por isso, Eu os convido, hoje, a vivê-las e a acolhê-las. Queridos filhos, Eu amo vocês e escolhi, de modo especial, esta paróquia (comunidade), que me é mais querida do que muitas outras. Aqui permaneci com muito gosto, desde quando o Altíssimo me solicitou a vir. Portanto, Eu convido vocês: acolham-me, queridos filhos, para que também vocês sejam felizes. Escutem as minhas mensagens! Escutem-me!

A paz. Bom dia a todos!

Valéria Neves Bulhões.